[FUG-BR] Notebook trava com particao freebsd BOOTABLE

Andre Fernandes fernandes.andre em gmail.com
Terça Fevereiro 9 17:30:20 BRST 2010

Em 9 de fevereiro de 2010 12:11, Havacci <havacci em gmail.com> escreveu:

> Tela da BIOS, aonde fala aperte f2 para entrar no setup e f10 para
> selecionar o boot.. algo assim..
> ai nao adianta nada, nao entra nem no setup, nem deixa eu escolher
> outro boot tipo por CD.
> Ele ate reconhece que eu apertei f2 ou f10, fala q o botao foi
> pressionado, mas nao entra..

Se para ai, tenha certeza de que não é o Sistema Operacional, ele somente
entra depois dessa tela. Recomendo procurar a assistência técnica, deve ser
algum problema com teu HD ou com o contato dele com a controladora de
discos.

Abraços,
--
André de Camargo Fernandes