[FUG-BR] problema estranho no port php5-snmp

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quarta Fevereiro 10 08:39:52 BRST 2010

2010/2/9 Matheus Weber da Conceição <matheuswcon em gmail.com>

> more
> `ls

> O que tem no config.log?

opa

acabei de testar uma instalação no 7.2 e realmente isso nao acontece,
compila tudo normalmente,

eu preciso desse php5-snmp pra rodar o cacti

tentei via pkg_add -r mas não foi pois o perl instalado atualmente é o
5.10.1  mas o package tenta usar o perl 5.8.9 rsrsrs

alguém mais notou esse problema do php5-snmp no FreeBSD 8.0