[FUG-BR] ppp(8) proxyarp problem

Frederico Terra Boechat fboechat em gmail.com
Quinta Fevereiro 11 00:38:05 BRST 2010

Opa,

Autalizei pro 8.0-stable, apliquei o patch e recompilei o ppp, mas ainda
assim nao deu resultado.

Fiz algo errado, sabe dizer?

Grato

Em 3 de fevereiro de 2010 17:51, Frederico Terra Boechat <fboechat em gmail.com