[FUG-BR] FreeBSD " O Poder dos servidores em suas Mãos " - Dennis Augusto {OPNIÕES}

Quinta Fevereiro 11 09:57:30 BRST 2010

Rodrigo Bash escreveu:
> Engraçado, nem pareceu private esse seu...
>
> falso moralismo > /dev/null
>
> Em 11 de fevereiro de 2010 07:44, Tiago N. Sampaio
> <tnsampaio em bsd.com.br>escreveu:

Senhores, vamos parar com essas ofensas... isso é desnecessário! Erros
ortográficos todos cometem! (alguns exageram, tenho que confessar)...

Sobre o livro, comprei, li, e achei o conteúdo ÓTIMO para quem está
começando, e tem vários tópicos avançado para quem também tem alguma
experiência (muito bom o material sobre RAID/Geom, etc).

Se for para agradar a todos teria que ser do tamanho de uma bíblia, e
muitos com certeza ainda reclamariam.

Paulo, dar uma buscada no histórico da lista, já fizemos alguns
comentários sobre este livro.

Parabéns NOVAMENTE Denis Augusto, recomendo!

Falando nisso, Patrick? cadê o livro sobre qmail?

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes