[FUG-BR] FreeBSD " O Poder dos servidores em suas Mãos " - Dennis Augusto {OPNIÕES}

Rodrigo Bash rodrigo.bash em gmail.com
Quinta Fevereiro 11 10:47:42 BRST 2010

Welkson,

Concordo plenamente..

Abraços aew pessoal

Em 11 de fevereiro de 2010 07:57, Welkson Renny de Medeiros <
welkson em focusautomacao.com.br> escreveu:

> Senhores, vamos parar com essas ofensas... isso é desnecessário! Erros
> ortográficos todos cometem! (alguns exageram, tenho que confessar)...
>
> Sobre o livro, comprei, li, e achei o conteúdo ÓTIMO para quem está
> começando, e tem vários tópicos avançado para quem também tem alguma
> experiência (muito bom o material sobre RAID/Geom, etc).
>
> Se for para agradar a todos teria que ser do tamanho de uma bíblia, e
> muitos com certeza ainda reclamariam.
>
> Paulo, dar uma buscada no histórico da lista, já fizemos alguns
> comentários sobre este livro.

> [...]

Rodrigo Almeida - Net/Sys Administrator - Universidade do Estado do
Amazonas.

BSDA ID: 20092241609603288848
LPIC 2  ID: LPI000153278
Fone: 92 8185-6606