[FUG-BR] FreeBSD " O Poder dos servidores em suas Mãos " - Dennis Augusto {OPNIÕES}

Adiel adiel.netadmin em gmail.com
Quinta Fevereiro 11 21:29:08 BRST 2010

Dennis, boa noite.

Considero o Absolute FreeBSD segunda edição um dos melhores livros sobre
FreeBSD, ele é bem completo.
Recomendo que tenha um bom conhecimento em Hardware e Open Source antes
de ler ele.
Por exemplo, estou estudando pra certificação Linux, e me completo com o
Absolute FreeBSD, pois considero o FreeBSD um sistema mais completo e
menos complicado.
Gostaria de saber da galera opniões sobre FreeBSD vs Linux.
Obrigado.

--
Adiel de Lima
http://www.4itsolutions.com.br/