[FUG-BR] Notebook trava com particao freebsd BOOTABLE

Havacci havacci em gmail.com
Quinta Fevereiro 11 23:56:45 BRST 2010

o pior eh q nao tem a ver com kernel.. so de nomear a particao como
freebsd e colocar ela como bootable o notebook ja trava ! mesmo sem
nem instalar S.O. nele...
esquisitao !

--
Thadeu Knychala Tucci