[FUG-BR] CVSUP Server software version: SNAP_16_1h

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Sexta Fevereiro 12 09:52:50 BRST 2010

2010/2/12 Edson Brandi <ebrandi em fugspbr.org>

> Enio,
>
> Essa mensagem é da versão do servidor CVSUP e não da arvore de código que
> você está baixando.
>
> A versão do FreeBSD que vc puxa pelo cvsup é definida no arquivo de
> configuração que vc usa, por exemplo o arquivo com a opção TAG=RELENG_8 vai
> baixar o FreeBSD 8.X Stable
>
> Edson
>
> Em 11 de fevereiro de 2010 10:15, Enio Marconcini <eniorm em gmail.com

ahh Legal, entendi brother

então eu estou com os fontes mais atuais, pois eu instalei o FreeBSD
7.2-Release, e após virou um 7.3-Prerelease ehehehe

valeu, resolvido

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!