[FUG-BR] [OT]

Sexta Fevereiro 12 11:02:19 BRST 2010

Olha coloquei ontem aqui na rede Um 4500 SuperStack e hoje tenho projeto de
adcionar mais um 4400 SE contudo, antes eu possui em "funcionamento" um
Baseline 2226 SFP no qual me decepcionou consideravel pois em um periodo de
5 meses troquei 3 de mesmo modelo em que no ultimo o switch durou apenas 4
dias e 8 horas.

Bom espero que com as series 4500 e 4400 e não me decepcione.

Bom é o que possuo de experiência com tal equipamento.

Em 11 de fevereiro de 2010 00:43, Marcus Lahr <marcus em iel.unicamp.br>escreveu:

> Senhores, boa noite.
>
> Caso alguém da lista utilize em sua rede switches da família 4500 da
> 3com, gostaria de tirar algumas dúvidas com relação ao DHCP relay.
>
> Obrigado,
>
> --
> Marcus Lahr
> Administrador de Redes
> SI IEL

:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am