[FUG-BR] Session.class ?

Sergio Gurgel sergio.gurgel em gmail.com
Sexta Fevereiro 12 16:31:52 BRST 2010

Ele não localiza essa classe, por isso pergunto se tem como ele localizar
pois está dando o erro "Failed opening required '/Session.class.php" , ou
eja, ele não está achando apesar de existir o arquivo.

Atenciosamente,

Sérgio