[FUG-BR] top não roda

Ademir Costa Peixoto ademir em tellecom.com.br
Sexta Fevereiro 12 20:20:55 BRST 2010

Olá Nilson,

    Eu já tinha varrido o google de cabeça pra baixo. Mas tudo que se vê lá
são essas mensagens que vc citou.
    Eu instalei o 7.2 stable e fiz o cvsup e virou 7.3-Prerelease.
    "
    cvsup -g -L 2 /root/cvsup.conf
    cd /usr/src
    make buildworld
    make buildkernel KERNCONF=XEON
    make installkernel KERNCONF=XEON
    "
    Com a carga de muitas requisições de usuários esse buffer se encheu.

    Se tiver alguma luz eu agradeço.

    Ats,

    Ademir Peixoto