[FUG-BR] FreeBSD " O Poder dos servidores em suas Mãos " - Dennis Augusto {OPNIÕES}

Wanderson Tinti wanderson em bsd.com.br
Sexta Fevereiro 12 22:40:19 BRST 2010

Em 12 de fevereiro de 2010 20:33, Enrique Fynn <enriquefynn em gmail.com>escreveu:

> Você não entendeu nada Wanderson, a análise do português automática feita
> por um programa é uma mão na roda, inclusive para mim, que morava fora do
> país quando criança e demorei um pouco até aprender o português
> definitivamente, nada de ridicularizar...
> Considero os outros comentários (chamando o colega de analfabeto) e etc,
> muito mais violentos que o meu, ainda assim você pede moderação a mim...
>
> Tudo o que encontro de FreeBSD é no HandBook, na internet, e está muito
> mais
> maduro do que alguns manuais sem documentação, me deparo sempre com algo
> [...]
Henrique,

Errei em responder abaixo de seu e-mail, não foi minha intenção em acusá-lo,
peso desculpas. Isso vale pra galera que perdeu o foco. Da próxima vez
ficarei mais atento e não cometerei injustiça.

Cordialmente,
Wanderson Tinti