[FUG-BR] OFF ( /var/log/maillog no Qmail)

Fabio binho62 em yahoo.com.br
Sábado Fevereiro 13 12:23:34 BRST 2010

Olá colegas da lista! boa tarde!!!
Meu MTA é o Qmail e utilizo o log maillog em /var/log/ para monitorar a entrada e saída de e-mails.Tenho percebido desde ontem que não está registrando neste log quando o usuário envia ou quando o usuário recebe algum e-mail como é de costume, e sim percebi que só consigo visualizar no log acessos de LOGIN e LOGOUT (imapd), login do pop3 (vpopmail),  registros de spams (spamd) e e-mails que vão para a quarantena (qmail-scanner), por exemplo.Observei que não estou conseguindo visualizar quando eu por exemplo envio um e-mail para eu mesmo, não registra isso no log.Será que tem algo errado?
Ah! Percebi isto em meu log: spamd: got connection over /var/run/spamd.socket
Será que isto está relacionado? ou é outra coisa?
Agradeço a quem tiver disposto (a) a me ajudar.Bom carnaval a todos.
Abraços.Fábio.