[FUG-BR] ppp(8) proxyarp problem

Frederico Terra Boechat fboechat em gmail.com
Sábado Fevereiro 13 19:50:59 BRST 2010

Opa,

é exatamente esse o erro.

Posso ter aplicado o patch errado, é possivel?

Eu  pasei pra -STABLE e apliquei o patch em /usr/src/usr.bin/ppp e depois
recompilei essa parte usadi

make clean
make
make install

Tentei tb fazer o processo todo (make buildworkd...)

Acho que eu to fazendo caca na aplicaçao do patch.

Grato

Frederico Boechat