[FUG-BR] Session.class ?

Sergio Gurgel sergio.gurgel em gmail.com
Segunda Fevereiro 15 08:07:12 BRST 2010

Galera,

Foi removido o php.ini e deu certo, agora por que não funciona é que tá osso
descobrir.
O pior é que terei que recolocar o php.ini para funcionar devido a alguns
parâmetros setados nele.

Quem quiser ajudar agradeço.

Atenciosamente,

Sérgio Gurgel
"o mal do inteligente é achar que o outro é burro!"