[FUG-BR] Resolvido descobrir processo que ta rodando

Marcelo da Silva marcelo em mginformatica.com
Segunda Fevereiro 15 12:00:09 BRST 2010

Ola pessoal.. agradeco a todos que deram dicas que foram de grande
importancia.

o problema era meu webmail, tempos atras compramos um skin da nutsmail e
ele é baseado no squirrel 1.4.8;
esta versao ta com problema...
retirei o webmail e acabou o problema, vou adquirir uma versao atualizada
do webmail.

Abracao a todos..

]On Sat, 13 Feb 2010 13:23:48 -0200, Cleyton Agapito <cragapito at gmail.com>