[FUG-BR] Session.class ?

Sergio Gurgel sergio.gurgel em gmail.com
Quarta Fevereiro 17 13:34:46 BRST 2010

O PHP.INI foi removido.

Executei o arquivo php.php e ele continua mostrando o mesmo path
include_path.:/usr/local/share/pear.:/usr/local/share/pear

Ou seja , apesar de só ter funcionado removendo o PHP.INI , o mesmo não
influencia no include_path.

Agora o o bicho pegou!!!!!!

Atenciosamente,

Sérgio Gurgel
http://br.linkedin.com/in/sergiogurgel
twitter: @sergiogurgel

"o mal do inteligente é achar que o outro é burro!"