[FUG-BR] Session.class ?

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Fevereiro 17 14:09:22 BRST 2010

Então não é o include path. Você vai ter que comparar item a item do
que o phpinfo com php.ini e sem php.ini te trazem para tentar
descobrir o que é. Pode ser algo que não tem absolutamente nada a ver
com o assunto, mas se não fizer a comparação, vai ficar difícil
descobrir onde está o problema.

Se quiser, pode gerar os dois e me mandar em PVT que eu dou uma olhada
para ver o que poderia ser.

Um abc

Em 15 de fevereiro de 2010 08:56, Sergio Gurgel
<sergio.gurgel em gmail.com> escreveu:
> Após remover o PHP.INI o  include_path continua a mesmo conforme abaixo:
>
> include_path.:/usr/local/share/pear.:/usr/local/share/pear
>

> Atenciosamente,
>
> Sérgio
>
> "o mal do inteligente é achar que o outro é burro!"

Pablo Santiago Sánchez