[FUG-BR] H 2.64 e mpeg

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Quarta Fevereiro 17 15:06:09 BRST 2010

 Eu tenho uma tarefa que eh montar um servidor Freebsd  para distribuir
imagens. No mercado as câmeras IPs disponibilizam imagens via H 2.64 e MPEG.

 A minha idéia eh colocar um Freebsd como server para os usuários acessarem
via apache. A maioria das câmeras do mercado so trabalham com aplicaçoes web
em Win no server, e muitas vezes as aplicações das câmeras são
proprietárias. Pior do que tudo são as câmeras que exigem os clientes
instalarem aplicativos proprietários em suas máquinas.

 Alguém pode dar uma luz?
 o desafio eh colocar no freebsd Daemons p/ receber H 2.64 e/ou Mpeg das
câmeras e possibilitar os users acessarem as imagens via apache e sem
instalar aplicativos nos clientes. Alguém pode ajudar?

--
[], Anderson Alves de Albuquerque.