[FUG-BR] H 2.64 e mpeg

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Quinta Fevereiro 18 00:52:24 BRST 2010

 Eu ainda não tenho a câmera. eu irei especificar em função das
possibilidades do sever freebsd.

 As únicas especificações no momento são:  zoom de 5x digital ou analógico,
visão noturna (acho que 0,5 lux), estática, outdoor e tcp/ip via cabo ou
wireless.