[FUG-BR] ordem de inicialização rc.conf e rcorder

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Quinta Fevereiro 18 16:48:03 BRST 2010

Você tem que ver como que está o PROVIDE, do Clamav...

Tem que ser a tag que está na frente do PROVIDE do Clamav, que vc coloca na
frente do REQUIRE do havp.

2010/2/18 Enio Marconcini <eniorm em gmail.com>

> uma

> amigo Franklin
>
> ja fiz isso rsrs, coloquei no arquivo havp no REQUIRE
>
> e tambem no BEFORE do clamav_clamd
>
> que buxa einh
>
> --
> ENIO RODRIGO MARCONCINI
> gtalk: eniorm em gmail.com
> skype: eniorm
> msn: /dev/null
>
> .: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
> Have trouble with Windows - reboot!
> Have trouble with Unix - be root!

Rafael Henrique da Silva Faria
Grupo de Sistemas e Redes

Serviço Técnico de Informática
Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Araraquara - UNESP