[FUG-BR] ordem de inicialização rc.conf e rcorder

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quinta Fevereiro 18 16:50:14 BRST 2010

2010/2/18 Matheus Weber da Conceição <matheuswcon em gmail.com>

> Cole como ficou as linhas.

primeiro tentei assim no /usr/local/etc/rc.d/havp

# REQUIRE: DAEMON cleanvar clamav_clamd

depois como não deu certo eu fiz assim no /usr/local/etc/rc.d/clamav-clamd

# BEFORE: mail havp

e nada, toda vez que reinicio, eu vejo o havp sendo executado primeiro, e
como o clamav não está ativo ainda, da erro,

o problema é que se o clamav nao estive rodando o havp nao inicia

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!