[FUG-BR] Ler email do root

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Sexta Fevereiro 19 08:47:50 BRST 2010

2010/2/19 renato martins <renatobsd em gmail.com>

> para esse fim apenas enviar emais voce pode instalar o ssmtp um programinha
> muito pequeno que voce pode redirecionar a saida dele para servidor externo
> e até mesmo autenticar
>
> outra solução que tenho usado e o sceo_mail um binario que faz parte do
> sceo  MTA e tb faz isso eu tenho o codigo fonte aqui se quiser te envio ele
> pode encaminhar seus emails para seu mta principal e até enviar anexos o
> binario não passa de 100K

Renato, como eu disse, o próprio sendmail que jé vem junto na instalação faz
isso, porém eu desativo todos os serviços do sendmail e deixo somente o
sendmail_submit_enable=YES

com isso, eu tenho a funcionalidade somente interna

abraço

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!