[FUG-BR] Tentando ler um documento em pdf no RELEASE-8

Eduardo edulsa em quimica.ufpr.br
Sexta Fevereiro 19 14:12:48 BRST 2010

Caríssimos

A questão pode parecer muito amadora (e acho que ela é mesmo), mas estou
tentando abrir um arquivo .pdf no FreeBSD-8 e não estou achando um port
decente de algum programa que abra tais arquivos (até o 7.x-RELEASE, eu
usava o kpdf ou o xpdf; no RELEASE-8, o kpdf não existem ports para o
kpdf, o xpdf só um port para ele em chinês e eu encontrei o
acrobatreader como binário do linux (só de lembrar as dores de cabeça
que há com o flashplayer, eu resolvi perguntar para a lista antes de
fazer qualquer instalação). Por favor, alguém pode sugerir-me um
programa simples que leia .pdf?

Grato

Edu

--
Eduardo Lemos de Sa
Associated Professor at Chemistry Department