[FUG-BR] Digest freebsd, volume 47, assunto 62

Bahianeiro cgi_bash em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 19 20:49:40 BRST 2010

Fala Davi,

Eu já postei aqui um projeto meu utilizando regras no IPFW direcionando
todo trafego do cliente para o servidor local, e na porta 80 rodando o
Apache tendo uma pagina de autenticação, com CGI em shell-script para
remover esta regra sobre este cliente.

Além disto foi implementado no squid o icap (que está ainda em teste),
que insere nas paginas (html, cgi, pl, asp ...) um roda pé com um menu
em css para o suporte e um banner do patrocinador para o acesso
gratuito.

Dá uma olhadinha no histórico da lista, que as respostas que me passaram
com certeza vai te ajudar !!!

Cordialmente,

Marcelo G. Dias
Vulgo : Bahianeiro