[FUG-BR] Tentando ler um documento em pdf no RELEASE-8

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sábado Fevereiro 20 16:03:50 BRST 2010

Estou usando o Gnome e visualizando numa boa com o Document Viewer que
vem incluso, que é o eVince. Não sei se tem como instalar à parte, sem
o Gnome.

http://www.gnome.org/projects/evince

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757