[FUG-BR] Tentando ler um documento em pdf no RELEASE-8

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Domingo Fevereiro 21 23:11:10 BRT 2010

Em 21 de fevereiro de 2010 15:46, Nilson <nilson em forge.com.br> escreveu:

> Tem sim, tá no port graphics/evince. É um bom visualizador para muitos formatos,
> mas tem dependencias a dar com os pés. Apenas para PDF, eu prefiro o acroread.
> Questões de gosto. heheh

Não gosto muito de rodar coisas via compatibilidade binária com o
Linux. Vira e mexe elas ficam dando pau... :-P

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883