[FUG-BR] sistema de inventariado

Augusto Ferronato augusto.ferronato em gmail.com
Segunda Fevereiro 22 10:45:33 BRT 2010

Bom dia,
 Amigo, atualmente eu possuo agentes do OCS espalhadas pela WAN, e
eles geram muito pouco tráfego (443), você pode configurar para eles
mandarem o relatório do inventário em horários mais calmos
(madrugada), e assim não ter problema com link. Ainda acho a solução
livre GLPI + OCS a melhor para inventários.
O OCS Inventory tem agentes para vários sistemas, além de também
possuir agora um sistema de deploy para os agentes, sem necessidade de
criar GPOs, regras, etc...

Abraços