[FUG-BR] Experiência com o FreeBSD 8

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Segunda Fevereiro 22 14:52:51 BRT 2010

Em 22 de fevereiro de 2010 10:50, Renato Frederick
<renato em frederick.eti.br> escreveu:

> Aliás, vejo pouca gente usando pendrive para instalar BSD.
> A velocidade é incrivelmente superior, gostei tanto que já deixo separado
> diversas imagens de BSD/Linux/Windows prontas para serem gravadas no
> pendrive.

Galera, lembra o lance que eu não conseguia instalar no AmazonPC e
tal? Pois é, eu tenho certeza que tanto o HD quanto o CD estavam
conectados via USB, pois o kernel informava isso mesmo, o que acaba
travando.

Parece que no kernel para memstick fizeram o carregamento do driver
bem antes, o que fez com que funcionasse depois.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883