[FUG-BR] RES: duvida fstab

Leandro Keffer keffer666 em gmail.com
Terça Fevereiro 23 21:15:06 BRT 2010

Boa noite caros colegas

Sei que é um topic old, porem tenho essa duvida que me cerca e nao consegui
resolver

Fiz conforme o pessoal indicou e conforme o man indica porem, tenho um HD
externo USB que é usado pra BACKUP e retirado periodicamente, mas quando se
da reboot no server e o ponto de montagem nao acha o disco, ele para.
Já testei a opção late conforme fstab abaixo

Desde ja agradeço atençao de todos

# Device                Mountpoint      FStype  Options         Dump
Pass#
/dev/mirror/mr0s1b              none            swap    sw
0       0
/dev/mirror/mr0s1a              /               ufs     rw
1       1
/dev/mirror/mr0s1f              /data           ufs     rw
2       2
/dev/mirror/mr0s1d              /home           ufs     rw
2       2
/dev/mirror/mr0s1e              /tmp            ufs     rw
2       2
/dev/mirror/mr0s1g              /usr            ufs     rw
2       2
/dev/mirror/mr0s1h              /var            ufs     rw
2       2
*/dev/da0s1a                    /backup         ufs     rw,late
2       2*
/dev/acd0                       /cdrom          cd9660  ro,noauto
0       0

Att