[FUG-BR] balanceamento de varios links

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quarta Fevereiro 24 11:33:27 BRT 2010

Em 24 de fevereiro de 2010 11:11, Luiz Otavio O Souza
<lists.br em gmail.com> escreveu:

> Só que fazendo isso você esta deixando o https funcionar em um link apenas, se o link falhar, o serviço para.
>
> Pode ser que um script ajude, monitorando os links e alterando as regras do firewall de acordo com os links disponíveis...

Luis:

Concordo com você, mais se o link falhar esse balanceamento de
firewall tambem não funcionará mais.
No meu caso eu uso anchors com um script de monitoramento, usando
ifstated. Se ele detecta alguma anomalia ele alterna as regras.

> -l

Giancarlo Rubio