[FUG-BR] vncserver só abre em modo texto

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Fevereiro 24 14:39:22 BRT 2010

linux open-suse na lista de freebsd?

Cara, você pode utilizar um cliente XWindow mesmo. Já ouviu falar do WinAxe?

<piada_infâme>
WinAxe não é desodorante para Windows!
</piada_infâme>

http://www.labf.com/hk_x_window_client.html

Tem o port do X paar Cygwin também (este é o livre, o outro é comercial)

http://x.cygwin.com/docs/ug/using-remote-apps.html

A velocidade é muito superior do que usando VNC...

Em 24 de fevereiro de 2010 13:46, Luan Tasca <luantasca em hotmail.com> escreveu:

> estou rodando o vnc server, mais quando vou acessar do windows, ele só abre o modo texto, botei pra rodar o startkde mais ele nao abre, só fica no modo texto, é linux opensuse

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883