[FUG-BR] vncserver só abre em modo texto

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Fevereiro 24 16:57:09 BRT 2010

Em 24 de fevereiro de 2010 14:49, Nilson <nilson em forge.com.br> escreveu:

> Gostei da piada infame com temperinho ortográfico, pois as paroxítonas
> terminadas em E não são acentuadas.

É que eu escrevi em francês (aiowuhaweuiohaeuio - mas sério, em
francês tem acento.... :-P)

> E por falar nelas, Oxítona e Paroxítona são Proparoxítonas!

BSD também é cultura. :-D

Agora, podia pelo menos ter acrescentado algo mais útil ao tópico,
quer dizer, comentários OFF até são bem vindos, mas tem que
acrescentar algo ao tópico, e não ser "bronca pública". Nesses casos,
pode mandar em PVT.

Voltando ao tópico...

Acho que se quer o modo gráfico, o VNC deve chamar diretamente o GDM
ou KDM ou XDM (qualquer gerenciador de login gráfico). Digitei "GDM
VNCServer" no Google, e tem um monte de How-tos sobre como fazer com
que o VNC funcione com o modo gráfico.

Sei que é feio postar link do Google, mas lá vai:

http://www.google.com.br/search?q=vncserver+GDM&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:en-US:unofficial&client=firefox-a

Um abc

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757