[FUG-BR] vncserver só abre em modo texto

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Fevereiro 25 09:49:40 BRT 2010

Em 24 de fevereiro de 2010 20:22, Nilton Jose Rizzo
<rizzo em i805.com.br> escreveu:
> On Wed, 24 Feb 2010 14:49:29 -0300, Nilson wrote

>   É A FUG tbm é cultura .... Quem sabe o Tony Belluchi (progama da
>   FUTURA) não faz um programa com agente????

Galera, nada contra ser corrigido (até fui tirar a dúvida e descobri
que em francês o acento existe!), mas se forem me corrigir, pelo menos
acrescentem algo ao tópico.

Um abc
Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757