[FUG-BR] como fazer o roteamento dessas redes

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Sexta Fevereiro 26 17:18:48 BRT 2010

2010/2/26 Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>

> uma

> acessar
> adsl,
> atraves

> meu

> Foi essa a minha sugestão
>
> --
> Renato Botelho

vou dar uma lida sobre views nesse fds e testar, depois reporto os
resultados

valeu

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!