[FUG-BR] Módulo de segurança do banco do bra sil

Gustavo De Nardin gustavodn em gmail.com
Sábado Janeiro 2 12:40:00 BRST 2010

2009/12/29 Nilton Jose Rizzo <rizzo at i805.com.br>:
>  Evandro,
>
>  Sem quere gerar flames e trafego na lista ... os terminas com certeza são
>  OS/2 WARP pois eu estava em um a agencia do BB (em novembro deste ano)
>  onde faltou energia elétrica e ví todos os terminais reiniciarem e todos
>  sem exceção rodavam OS/2.  Estou falando dos terminais de auto-atendimento.

No FISL de 2009 o BB estava lá demonstrando um caixa automático
rodando Linux, entendi que era novidade, então talvez estejam mudando
eles pra Linux, mas acho provável que a maioria ainda não seja.

--
(nil)