[FUG-BR] OFF: Noticia do UOL (troca de porta padrao SMTP)

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Sábado Janeiro 2 13:20:36 BRST 2010

olha, o que eu queria mesmo é que o povo deixasse de usar FTP... sFTP
é muito "mais melhor de bom"

FTP as vezes é um pé no saco, mesmo com o ftp-proxy salvando a vida....

aos poucos vamos nos livrando dos protocolos antigos onde são
necessários N-patchs para colocar o bicho pra funcionar no mundo de
hoje

Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)