[FUG-BR] lusca/squid/thundercache/freebsd

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Segunda Janeiro 4 11:06:06 BRST 2010

Oi.

Então pelo o que eu entendi quando conversei com o Patrick a jogada ta em
usar o recurso de x-forward do Squid e do Thunder.

O thunder vai receber o IP do cliente final e ai o Thunder, ai vc configura
o thunder para usar de novo o Squid como parent para chegar até o destino
final e ai no squid vc configura o outgoing-ip do squid sendo o x-forward
quando a requisicao vier do Thunder.

Ai tem que fazer umas acls malucas também para não ter loop.

Não testei, nao implementei nem nada pois final de nao queria ficar
sucegado, quem sabe nessa semana eu bata cabeça.

Bom... essa é a informação que tenho.

Abraços.