[FUG-BR] lusca/squid/thundercache/freebsd

Rodrigo de Oliveira Gomes akada em uol.com.br
Segunda Janeiro 4 15:50:36 BRST 2010

Senhores (as),

Primeiramente, bom dia! :-)

Estou acompanhando esse topic. Gostaria de saber se o thundercache
funciona com Squid-3.0.STABLE19.

Minha configuração atual é:  Core2duo - 3 disco de 160 GB SATA - 8G de
memória.

Aproximadamente 500 clientes.

Gostaria de obter maiores informações  de colegas que tenham
implementado essa solução e obtiveram sucesso nos resultados.

Obrigado,

Atenciosamente,

Rodrigo Gomes