[FUG-BR] [OFF] Módulo de segurança do banco do brasil

Emmanuel Alves manel.pb em gmail.com
Segunda Janeiro 4 16:27:22 BRST 2010

Pessoal, mais um detalhe que observei no "novo" BB.

Quando você faz uma transferência, mesmo que seja para o mesmo dia e um
valor baixo (ou até mesmo pra poupança), ela não entra mais na hora, como
antigamente.

É só comigo ou vcs também notaram isto?

[]s

Emmanuel Alves