[FUG-BR] Arquivos de configuração do sistema.

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Terça Janeiro 5 12:07:10 BRST 2010

www.freebsd.org/doc/handbook

Larga o PC-BSD, senão vc não vai aprender realmente FreeBSD.

O handbook do FreeBSD é uma das melhores documentações disponíveis,
extremamente didática e completa. Às vezes um item ou outro pode estar
desatualizado (ex: configuração de wireless, até agora não acrescentaram a
questão de wlans_xxxN e ifconfig_wlanN, ainda está como ifconfig_ath0, por
exemplo).

Aconselho uma lida no post do meu blog

http://sansis.com.br/site/?p=54

É um how-tozinho que vai te dar um help inicial.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883