[FUG-BR] Arquivos de configuração do sistema.

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Terça Janeiro 5 17:14:33 BRST 2010

Pois é, também não tiro o mérito deles não, mas é que a coisa ficou tão
mastigadinha, que é a mesma coisa que dizer que quem usa Mac saca de FreeBSD
(ok, isso é um exagero, mas deu para entender, hehehe). Depois que você
aprender sobre o FreeBSD, pode ir ao PC-BSD e pegar algumas idéias bacanas
sobre configuração automática do FreeBSD para criação de soluções
embarcadas, mas primeiro tem que entender como fazer na mão, para então
automatizar.

Um abc e sorte

2010/1/5 Ricardo Tweeg <rtweeg em yahoo.com.br>

> Boa tarde Pablo.
>
> Obrigado pela atenção meu amigo.
> Não tirando o mérito do grande trabalho que toda equipe do PC-BSD
> desenvolve, mas eu gostaria de aprender de uma maneira que me traga uma
> experiência mais enriquecedora.
> Na unha mesmo.
> Aos poucos claro.  :-)
>
> Obrigado mais uma vez.