[FUG-BR] Snort + libipq.h

Fábio Ferrão ferrao04 em gmail.com
Quarta Janeiro 6 16:37:24 BRST 2010

Prezados, estou compilando o snort no freebsd via ports e estou passando os
parâmetros
*--enable-inline e --enable-ipfw*, porém está ocorrendo o seguinte erro:
*configure: error: libipq.h not found*

Eu sei que está faltando esta lib, porém esta lib só é necessária se eu
utilizar o iptables, mas no meu caso utilizarei o ipfw/divert, conforme
parâmetros já mencionados.

Alguém pode me ajudar a solucionar este problema?

--
Fábio Ferrão

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".    João 8.32
"And you will know the truth and the truth you will free".    John 8.32