[FUG-BR] [OFF] Módulo de segurança do banco do bra sil

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Janeiro 7 14:30:41 BRST 2010

2010/1/7 Nilton Jose Rizzo <rizzo em i805.com.br>

> On Mon, 4 Jan 2010 23:28:34 -0200, Cleyton Agapito wrote

>    Não há coisa pior do que ler a resposta antes da pergunta é uma coisa
>   meio doida mesmo ... e o pior que está na recomendação do uso da lista!

Desculpe, mas no g-mail a discussão fica organizada, e o que é anterior é
"minimizado", por assim dizer. Por isso muitos fazem top-posting (e não só
eu). ;-)

>  > Até onde eu andei lendo (descupe, não lembro onde) o diablo era a

Sim, mas com a parte binária específica para o FreeBSD. ;-)

> [...]
>   suporte do Unibanco ( uns dois anos atras) eles disseram que não
> suportavam
>   qualquer outra plataforma se não Windows/IE ... e tem gente que acredita
>   que o mundo se resume a isso ..... pois bem agora o BB faz essa P*****A
>   conosco .... e a ultima vez que eu ligue disseram que era possivelmente
>   a versão do Java ... provavelmente a Java da Micro$hit infelismete, pois
>   é bem provavel que tenha sido a mesma empresa que fez a do Unibanco e
>   HSBC ARG   ...... <FLAME>Morram programadores Visuais .......</FLAME>

É foda. Estou com o Banco Real, que tem até um módulo para o Firefox, mas
não funciona no FF para FreeBSD.... :-/

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com