[FUG-BR] FreeBSD + VMWare ESXi

Nilson nilson em forge.com.br
Quinta Janeiro 7 17:18:59 BRST 2010

2010/1/7 Enio Marconcini <eniorm at gmail.com>:
> ehehehe pois é, estou numa dúvida cruel, ou virtualizo e noto 2 freebsd pra
> rodar, ou faço tudo naturalmente com jails, mas tem esse problema da dell
> nao suportar o freebsd, que buxa

Se você vai usar *APENAS* FreeBSDs na máquina, as jails
valem muito mais apena, pois você irá economizar uma monteira
de recursos de hardware, visto que não há toda uma parafernalha
de virtualização na história, são realmente jaulas embaixo do
mesmo teto (um único kernel FreeBSD).

No fim das contas depende muito da tua estrutura, necessidades,
objetivos e obrigações em relação ao produto final...

---
Nilson