[FUG-BR] Video conferência

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Sexta Janeiro 8 01:42:26 BRST 2010

 existe algum servidor de vídeo conferência p/ freebsd?

 além de transmitir audio e video, eu queria exportar apresentações em
desktop, por exemplo: na video conferencia pode ser necessário enviar as
imagens de uma apresentação ou planilha ou a tela de um software.

 Uma vez utilizei uma aplicação para video conferência que exportava o
desktop, mas era paga. Então eu queria ver se tinha algo p/ Freebsd e livre.

--
[], Anderson Alves de Albuquerque.