[FUG-BR] Fwd: [FreeBSD-Announce] BSD Magazine goes free!

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Sábado Janeiro 9 01:08:31 BRST 2010

2010/1/8 Giancarlo Rubio <gianrubio em gmail.com>:
> Estou impressionado com a qualidade dos artigos dessa revista, to até
> pensando em assinar ela para fazer coleção.
> Artigos muito bem escritos com muitos materiais que tem pouca divulgação.

Só queria entender o por quê do uso de telas do Windows XP para
exemplificar alguns passos. Pelo menos é o Firefox para Windows que
eles usam e não o IE.

Atenção, não estou querendo gerar flames, gosto da revista, é só uma
curiosidade.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação