[FUG-BR] OFF-Equipamento Voicer

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Sábado Janeiro 9 01:23:33 BRST 2010

2010/1/6 Thiago Gomes <thiagomespb em gmail.com>:
> Pessoal,
>
> Desculpe pelo OFF, estou com um aplicance gateway VoIP da marca ebrax voicer
> porem nao tenho senha de acesso, consigo acessar via console, telnet e
> https, porem falta a senha..
>
> Alguem pode me indicar algum programa de brute force para eu tentar
> quebrar essa senha.. ja tentei
> de tudo.. essa empresa não existe mais e não tem manual.

Seguinte, vai ter que ser pelo manual dele mesmo, tente a senha de
fábrica, se não der (alguém mudou) procure algo sobre hard reset (vai
detonar toda a configuração) e se mesmo assim não der tem que levar
para a assistência, já passei por situações parecidas e não tem almoço
grátis pra isso, lamento.

[]´s