[FUG-BR] incompatibilidade de boot - FreeBSD 7.x~8.x

Sábado Janeiro 9 12:29:55 BRST 2010

Em Thu, 31 Dec 2009 19:19:54 +0000
Paulo Henrique <paulo.rddck em bsd.com.br>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Irado você já é avô ?

e de duas meninas :) rss

> O irado já tenou usar o bootloader ?, já tive um caso que devido a
> lixeira do lilo estar instalado o mesmo não conseguia executar o boot,
> direto

não estou usando o lilo e o grub apenas aponta para a partição que vai
dar boot, quando (teoricamente) o bootloader assumiria. Quem não está
cumprindo com suas funções é o bootloader.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo