[FUG-BR] incompatibilidade de boot - FreeBSD 7.x~8.x

Sábado Janeiro 9 18:59:56 BRST 2010

Em Sat, 09 Jan 2010 16:17:06 -0200
"Zavam, Vinícius" <egypcio em secrel.com.br>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> justamente onde meu freeze momentaneo ocorre.
>
> [exemplo]
> Starting the BTX loader

aquele "momentaneo" de 20min? putz.. o meu já deixei por 3 horas (fui
ao supermercado) e... necas. De qualquer forma, não dá pra aceitar um
boot de 5min, o que dirá de horas.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo